Na noite da quarta-feira (23), policiais militares da Rádio Patrulha da 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) prenderam um homem suspeito de tentativa de homicídio no sítio Fortaleza, zona rural de Nova Cruz/RN.
A guarnição foi acionada pelo COPOM após denúncias de que um homem havia invadido um pequeno comércio local e agredido violentamente um idoso, parente da proprietária do estabelecimento.
Segundo relatos, o agressor derrubou a vítima no chão, desferindo socos e chutes, além de tentar asfixiá-lo. A ação criminosa só foi interrompida graças à intervenção de populares, que conseguiram conter o suspeito até a chegada da PM.
Ao perceber a presença policial, o agressor tentou fugir e se esconder em uma residência, mas foi cercado e recebeu voz de prisão. Com receio da entrada forçada dos militares, o suspeito optou por se entregar voluntariamente.
A vítima, as testemunhas e o infrator foram conduzidos à Delegacia de Plantão, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. Com informações da PMRN

