Na madrugada desta segunda-feira, o 6º BPM, por meio de sua 3ª CPM sediada em Jucurutu, agiu rapidamente para localizar e deter dois adolescentes suspeitos de tentativa de furto.
Os policiais foram acionados via Copom para atender uma ocorrência no Distrito Boi Selado, onde indivíduos tentaram furtar duas motocicletas, falhando em ambas as tentativas e se evadindo do local.
Com base nas informações sobre os suspeitos, o veículo utilizado e a provável rota de fuga, as equipes iniciaram as diligências. A ação levou os policiais até a cidade de São Rafael, onde localizaram dois adolescentes em uma motocicleta Honda Bros sem placa, que correspondia à descrição colhida.
Durante a abordagem, os menores admitiram as tentativas de furto. Os adolescentes foram detidos e, junto com o veículo, conduzidos à delegacia para os procedimentos legais.
A rápida resposta da 3ª CPM/6º BPM demonstra o empenho em dar a resposta à ocorrência e garantir a segurança nas comunidades.
Fonte: 6bpm.pmrn

