Polícia Militar atua em ocorrência de violência doméstica no interior do RN
Foto: 13bpmrn /cpr2pmrn

Na tarde deste sábado (27/09/2025), por volta das 15h40, a guarnição da Polícia Militar de Acari atendeu a uma ocorrência de violência doméstica, após a vítima procurar a unidade policial relatando ter sofrido agressões físicas e ameaças por parte de seu companheiro.

Segundo o relato, o agressor teria tentado esganá-la por duas vezes, deixando marcas visíveis de unhas na região do pescoço, posteriormente confirmadas por exame de corpo de delito.

Além da violência física, a vítima informou que o parceiro reteve seu celular para impedir contato com familiares e a ameaçou de morte caso buscasse ajuda na delegacia. A mesma ainda destacou que esta não foi a primeira vez em que sofreu agressões.

Diante dos fatos, a guarnição localizou o acusado e realizou sua condução, sem necessidade de uso de algemas, até a autoridade policial competente, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.

O Coronel Moacir, comandante do 13º BPM, reforçou que a Polícia Militar não mede esforços no combate à violência doméstica, protegendo a vida e a dignidade das vítimas e garantindo a aplicação da lei.

Fonte: 13bpmrn /cpr2pmrn

Deixe um comentário