
A comunidade do Lajeado, zona rural do município de João Câmara, vive dias de dificuldades com dois problemas graves: a falta de água e a falta de iluminação pública. Os moradores relatam que a situação tem causado transtornos, insegurança e muita insatisfação.
Em vídeo enviado ao blogdojadson.com.br, moradores relatam que estão há mais de um mês sem água devido a bomba ter quebrada. Segundo relato de uma moradora a bomba foi levada para a prefeitura, alegaram que só comprando uma nova, só que até o momento essa bomba não chega.
Enquanto isso os moradores sofrem com o problema da falta de água para o consumo do lar e dos animais. Quem tem transporte de tração animal vai pegar água na serra, mas quem não tem fica penalizado com a necessidade.
Os moradores também cobram da gestão municipal, a recuperação da iluminação pública que está precária há mais de dois meses.
A realidade enfrentada pelos cidadãos do Lajeado expõe a carência de atenção do poder público em questões básicas, que afetam diretamente a qualidade de vida da população.
Com infortmações do blogdojadson.com.br