Soldado do Exército é assassinado a tiros em São Gonçalo do Amarante
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um soldado do Exército foi assassinado na noite desta sexta-feira (22) no conjunto Rio da Prata, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal. A vítima foi identificada como Jã Luka Faustino Palhares Bernardino, de 19 anos, filho de um policial penal.

De acordo com informações apuradas no local pela equipe de reportagem da TV Tropical, o jovem estava visitando a casa da namorada quando saiu de motocicleta para comprar um refrigerante em um comércio da região. Testemunhas relataram que, ao parar no estabelecimento, dois homens em outra moto se aproximaram e efetuaram os disparos.

Segundo a perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), Jã Luka foi atingido por dois tiros nas costas. Há a suspeita de que ele tenha tentado sair do local antes de receber o produto por perceber a presença dos criminosos. A informação é do Portal da Tropical

Familiares afirmaram que o soldado era trabalhador e não tinha envolvimento com drogas ou atividades criminosas. A polícia investiga a motivação do crime, que ainda é desconhecida.

Deixe um comentário