Empresário Gledson morre em grave acidente de moto; era casado com Raiane Barbosa, ex-vereadora de Poço Branco
Foto: reprodução/blog do Rocha

Um acidente de moto na subida da ponte Newton Navarro, ceifou a vida do Jovem Gledson Costa de 33 anos, empresário da RealLink, empresa de Internet na zona Norte. Testemunhas relataram que o empresário se envolveu em um acidente com um veículo tipo Mobi e, após a colisão, caiu sobre no solo. 

Mesmo com a rápida chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), não foi possível salvar a vítima, que já estava sem sinais vitais no momento da chegada da equipe médica.

Casado e pai de dois filhos, ele seguia de moto em direção a Pium, onde participaria de um encontro de motociclistas. O jovem Gledson era casado com a ex-vereadora de Raiane Barbosa da cidade de Poço Branco RN.

Fonte: Blog do Rocha

Deixe um comentário