
Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de João Câmara realizada na última segunda-feira (28), a vereadora Roseane Soares (PP) utilizou uma questão de ordem para abordar publicamente os rumores sobre uma possível licença do seu mandato parlamentar.
Em seu pronunciamento, Roseane afirmou que ainda não há nenhuma decisão definitiva, mas reconheceu que existe, sim, a possibilidade de se afastar do cargo por questões de saúde. Caso a licença venha a se concretizar, segundo a própria parlamentar, será no início do mês de agosto e por um período estimado entre um a dois meses.
A vereadora, que foi eleita com mais de 860 votos, pediu compreensão à sua base eleitoral e agradeceu pelas mensagens de apoio e carinho que tem recebido. Ela destacou ainda que preferiu se manifestar oficialmente no plenário diante da grande repercussão do tema pela cidade.
“Se houver a necessidade, farei esse afastamento temporário com tranquilidade e respeito ao povo que confiou em mim nas urnas. Mas reforço que ainda não é algo certo.” — disse Roseane.
A declaração ocorre em meio a especulações políticas sobre a entrada do suplente Amistrong Bezerra (PP) na Câmara e um suposto apoio dele à gestão da prefeita Aize Bezerra — algo que também foi negado por Amistrong ao BM Notícias.
Fonte: BM Notícias