
O Partido dos Trabalhadores (PT) de Touros, realizou mais uma edição do seu Processo de Eleição Direta (PED), reafirmando seu compromisso com a democracia interna e a participação da militância.
O destaque da eleição foi a candidata Jeane, que concorreu sozinha à presidência do diretório municipal e foi eleita com 100% dos votos válidos. O resultado expressivo demonstra a confiança da base petista local em sua liderança e marca um momento de unidade dentro do partido em Touros.
Com o resultado, Jeane assume a missão de conduzir o PT no município pelos próximos anos. À frente do diretório, ela terá o desafio de ampliar o diálogo com a militância, fortalecer as ações sociais e políticas do partido na cidade e preparar o terreno para as disputas eleitorais que se aproximam.