Walter Alves propõe ‘gestão compartilhada’ com Ezequiel no comando do MDB
Foto: reprodução/portal 98FMNatal

O vice-governador Walter Alves afirmou nesta terça-feira (10) que convidou o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, atualmente no PSDB, para se filiar ao MDB. Para isso, Walter disse ter proposto a Ezequiel uma “gestão compartilhada” no comando do MDB no Estado.

A iniciativa, segundo ele, tem o objetivo de fortalecer a legenda internamente, mirando as eleições de 2026 e as futuras. A presidência do diretório estadual ainda está em processo de negociação e não há definição sobre quem exercerá a função, se Ezequiel ou Walter.

“Isso aí nós estamos conversando. O que é que eu estou propondo? Uma gestão compartilhada”, afirmou Walter, em entrevista à 98 FM. A informação é do agorarn

Na segunda, em entrevista a outra rádio (96 FM), o vice-governador afirmou que sua prioridade para o MDB é eleger deputados estaduais e federais. Para a chapa de estadual, ele citou conversas com nomes como Ezequiel, Dr. Bernardo, Hermano e Kleber Rodrigues, que já têm mandato atualmente. Para federal, ele citou diálogo com Kelps Lima, Jean Paul Prates e Carlos Eduardo.

Fonte: agorarn

Deixe um comentário