Tiroteio com a PM termina com dois suspeitos mortos no interior do RN

Dois homens morreram após trocar tiros com a Polícia Militar na noite desta quarta-feira (7), na zona rural de Triunfo Potiguar, no Oeste do Rio Grande do Norte. O confronto aconteceu nas proximidades da Serra de João do Vale.

Segundo a PM, uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTO) fazia patrulhamento na área quando avistou os dois suspeitos em uma moto. Ao tentar realizar a abordagem, os homens teriam atirado contra os policiais, que revidaram.

Os dois suspeitos foram baleados e socorridos pela própria polícia até o hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos. A informação é do Portal da Tropical

Um dos mortos foi identificado como Tadeu Almeida de Aquino, conhecido como “Tejinho Vaqueiro”. Ele era investigado por envolvimento em um homicídio na região. O outro era Françuar Araújo, mais conhecido como “Fanfan do Grau”, que já havia sido preso por suspeita de tráfico de drogas.

Com a dupla, os policiais apreenderam dois revólveres com 11 munições — quatro delas deflagradas — além de um celular.

Fonte: Portal da Tropical

Deixe um comentário