Na tarde desta terça-feira (17), policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar, durante patrulhamento ostensivo no município de Ceará-Mirim, mais precisamente na comunidade de Lagoa do Cosme, visualizaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta com aparentes sinais de adulteração.
Diante da suspeita, a equipe deu voz de parada, momento em que o condutor empreendeu fuga, abandonando o veículo e adentrando em uma área de mata fechada. Foram realizadas diligências na região, porém o suspeito não foi localizado
A motocicleta foi apreendida e conduzida à Delegacia de Plantão da Zona Norte. Após consulta, foi constatado que o veículo já possuía registros anteriores relacionados a ocorrências de roubo e adulteração veicular.
Fonte: 17º BPM

