A Polícia Civil do Rio Grande do Norte intensificou, nesta quinta-feira (12), suas ações de enfrentamento à criminalidade e realizou 37 prisões em todo o estado, resultado de investigações qualificadas e operações policiais deflagradas de forma simultânea.
As ações ocorreram nos municípios de Macau, Luís Gomes, Parnamirim, Ceará-Mirim, São Gonçalo do Amarante, Natal, Macaíba, Pendências, Caicó, Tibau e Apodi, abrangendo desde a capital até o interior, com destaque para prisões relacionadas a crimes de homicídio, tráfico de drogas, roubo, organização criminosa e casos de violência doméstica.
Entre os resultados operacionais, destacam-se 12 prisões em Alexandria, 14 no âmbito da Operação Território Seguro e duas prisões decorrentes de ação integrada entre Mossoró e Caraúbas, em investigação sobre uma tentativa de homicídio contra uma vereadora.
O trabalho da PCRN não para. Com presença contínua nas ruas e investigações permanentes, a Polícia Civil reafirma seu compromisso com a proteção da população potiguar e o combate firme à criminalidade em todas as regiões do estado.
Fonte: PCRN

