Hermano Morais reúne líderes políticos em Tabatinga e ganha força como vice de Allyson
No momento, você está visualizando Hermano Morais reúne líderes políticos em Tabatinga e ganha força como vice de Allyson
Foto: reprodução/redes sociais

Cotado para compor como vice a chapa do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, na disputa pelo Governo do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Hermano Morais reuniu, neste sábado (31), um expressivo grupo de lideranças políticas na praia de Tabatinga, no litoral sul potiguar.

Em processo de saída do Partido Verde (PV) e prestes a se filiar ao MDB, Hermano aparece como o nome indicado pelo partido para ocupar a vaga de vice na pré-candidatura de Allyson, que já se movimenta no tabuleiro político estadual.

O encontro contou com a presença do próprio Allyson Bezerra, pré-candidato ao Governo do Estado, além da primeira-dama de Mossoró, Cinthia Pinheiro (União Brasil), pré-candidata a deputada estadual. Também participaram a senadora Zenaide Maia, presidente estadual do PSD, e o vice-governador Walter Alves, presidente estadual do MDB.

Marcaram presença ainda o presidente estadual do PP, deputado federal João Maia, e os deputados federais Robinson Faria e Benes Leocádio, ambos do Progressistas. O deputado estadual Kleber Rodrigues, atualmente no PSDB e em processo de filiação ao MDB, também participou do encontro e reiterou apoio à candidatura de Allyson.

Completaram a lista de presentes o ex-senador José Agripino Maia, presidente estadual do União Brasil; o prefeito de Macaíba, Emídio Júnior (PP); a vice-prefeita Raquel Barbosa (PP); e o vereador mossoroense Petras Vinícius (PSD).

O encontro em Tabatinga é visto nos bastidores como um gesto de consolidação das alianças que deverão sustentar o projeto eleitoral liderado por Allyson Bezerra nas eleições deste ano.

Deixe um comentário