Grupo ‘Pagode do Coxa’ é alvo de assalto e perde todo o material de trabalho
No momento, você está visualizando Grupo ‘Pagode do Coxa’ é alvo de assalto e perde todo o material de trabalho
Fotos: reprodução/portal 96FM

Integrantes do grupo Pagode do Coxa usaram as redes sociais para fazer um apelo após serem vítimas de um assalto na madrugada deste sábado (31). O crime teve como alvo o carro do violonista Leonardo Santana, que foi levado por criminosos.

De acordo com a banda, dentro do veículo estava todo o material de trabalho do grupo, incluindo violão, pedaleira, microfones e mesa de som. A informação é do Portal 96FM

Os equipamentos representam o principal instrumento de sustento dos músicos.O carro chegou a ser localizado posteriormente, porém os instrumentos e demais equipamentos não foram recuperados.

Em vídeo publicado nas redes sociais, os integrantes demonstraram desespero com a situação e pediram ajuda da população para localizar o material furtado.

“A gente está desesperado, porque esse é o nosso ganha-pão, o sustento das nossas famílias”, relatou um dos membros da banda.

Fonte: Portal 96FM

Deixe um comentário