Militar aposentado desaparecido há cinco dias é encontrado morto em área de mata na zona Sul de Natal
No momento, você está visualizando Militar aposentado desaparecido há cinco dias é encontrado morto em área de mata na zona Sul de Natal
Foto: Reprodução/Ponta Negra News

O militar aposentado João Bosco Dantas, de 58 anos, que estava desaparecido há cinco dias, foi encontrado morto na terça-feira (27) em uma área de mata no bairro Nova Descoberta, na zona Sul de Natal. O corpo foi localizado dentro de uma região pertencente ao Parque das Dunas.

A confirmação da identidade ocorreu após familiares reconhecerem o corpo no Instituto da Polícia Científica (IPC) da capital potiguar. Pessoas que realizavam trilhas no local encontraram o corpo e acionaram as autoridades, que isolaram a área para o trabalho da perícia e das equipes policiais.

De acordo com a família, João Bosco foi visto pela última vez nas proximidades da Avenida Roberto Freire, o que direcionou as buscas para a zona Sul da cidade.

As circunstâncias da morte ainda são desconhecidas e somente o laudo oficial da perícia poderá apontar a causa.

Com informações do Portal Ponta Negra News

Deixe um comentário