A Polícia Civil do Rio Grande do Norte concluiu, nesta quinta-feira (22), as investigações que resultaram na elucidação de uma série de homicídios ocorridos no município de Goianinha ao longo do ano de 2025.
De acordo com a Polícia Civil, o principal investigado é Victor Ouro Felix de Freitas, conhecido como “Ourinho”, apontado como integrante com função de disciplina em uma facção criminosa atuante na região. O suspeito já se encontra preso.
As investigações apontam que o homem é responsável por quatro homicídios consumados e duas tentativas de homicídio.
As vítimas fatais foram identificadas como Lucas Marlon Pereira Ribeiro, Jailson Leandro de Souza, conhecido como “Nego do Bolo”, Jefferson da Silva e Bruno Henrique de Carvalho, conhecido como “Bruno Formiga”.
Além desses crimes, o investigado também é alvo de outros cinco inquéritos policiais que apuram mortes violentas ocorridas na região de Goianinha, os quais seguem em fase de apuração.
Segundo a Polícia Civil, as diligências continuam com o objetivo de detalhar as circunstâncias e motivações de cada crime. As identidades das vítimas sobreviventes foram preservadas para garantir a segurança e o sigilo dos atos investigativos ainda em curso.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte reforça a importância da colaboração da população. Informações podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: PCRN

