Na última sexta-feira (12), a Polícia Militar do Rio Grande do Norte realizou uma operação em Parelhas, na região do Seridó, a 245 quilômetros de Natal, que resultou na apreensão de um arsenal de armas e munições.
A ação contou com a atuação integrada das guarnições locais e de equipe da Operação Protetor.
Durante a abordagem, os militares encontraram três escopetas calibre 12, uma arma de fogo calibre 9mm e um grande volume de munições. Ao todo, foram apreendidas 75 munições de calibre 9mm, 27 munições de calibre 12 e 51 munições de calibre .380.
Segundo a PM, a operação ainda está em andamento. As equipes continuam realizando buscas para identificar e localizar os responsáveis pelo arsenal apreendido. Todo o material foi encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos legais.
Com informaççoes do portal BNews Natal
