Um empresário paraibano foi encontrado morto na zona rural de Baía Formosa, no litoral Sul do Rio Grande do Norte, nesta terça-feira (9).
Ele foi identificado como Sergio Leandro de Almeida Borba, de 47 anos, que tinha uma empresa de buffet na cidade de Itabaiana, na Paraíba. A informação é do Portal da Tropical
De acordo com a Polícia Civil, o homem teria sido capturado em seu veículo, um Fiat Toro, em João Pessoa, na noite dessa segunda-feira (8), e levado para a zona rural de Baía Formosa, onde foi morto.
Contudo, ainda segundo a Polícia Civil, não se sabe como ele foi morto, já que a perícia inicial não encontrou lesões aparentes. Além disso, o cadáver estava parcialmente carbonizado, com circunstâncias também desconhecidas.
A investigação inicial também apontou que ele teria pedido socorro por volta das 21 horas e deve ter morrido pouco tempo depois. O caso será investigado pela Polícia Civil do RN e pela Polícia Civil da Paraíba. Ainda não se sabe o que motivou o crime. Familiares já começaram a ser ouvidos.
Fonte: Portal da Tropical

