Homem que teria sido morto pela filha é encontrado com vida no interior do RN
No momento, você está visualizando Homem que teria sido morto pela filha é encontrado com vida no interior do RN
As investigações permanecem em andamento. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem que teria sido morto pela filha na noite de quarta-feira na cidade de Carnaúba dos Dantas, na região Seridó do Rio Grande do Norte, foi encontrado com vida por policiais civis.

De acordo com as informações divulgadas nesta quinta-feira (4) pelo delegado Roney Nóbrega, responsável pela investigação do caso, o homem é suspeito de abusar sexualmente da própria neta. A informação é do portal 98FM Natal

A ocorrência começou quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que uma mulher havia matado o próprio pai. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a suspeita, que inicialmente afirmou ter assassinado o genitor após supostamente flagrá-lo abusando da própria filha — neta da vítima. Ela declarou ainda que havia enterrado o corpo.

Minutos depois, porém, a versão mudou. A mulher disse ter atingido o pai com uma pedrada e que não sabia onde o corpo estaria enterrado. Diante das contradições, a suspeita foi detida e conduzida à delegacia. A Polícia Civil assumiu o caso, acionou a Polícia Científica e iniciou diligências na região.

A perícia realizada na residência, aliada a imagens e vídeos coletados, alguns divulgados nas redes sociais, revelaram que o homem conseguiu fugir após ser perseguido por uma pessoa em uma motocicleta. Já na manhã desta quinta-feira (4), a Polícia Civil confirmou que o homem estava vivo. Ele apresentava lesões significativas no rosto, decorrentes das agressões, mas seguia consciente.

Em depoimento, ele afirmou que a filha, junto com um comparsa ainda não identificado, tinha a intenção de matá-lo. O homem, que usa tornozeleira eletrônica, relatou que conseguiu se esconder na mata após o dispositivo descarregar, o que dificultou sua localização. Ele permaneceu no matagal até ser resgatado na noite de quarta-feira pelo próprio filho, que o retirou da cidade.

A Polícia Civil segue investigando o caso. A filha foi presa por tentativa de homicídio, enquanto os agentes agora procuram identificar o segundo envolvido na ação. Além disso, a denúncia de abuso sexual contra a criança está sendo apurada, exames de perícia de conjunção carnal já foram requisitados.

Segundo o delegado Roney Nóbrega, a prioridade agora é esclarecer todas as contradições do caso e confirmar a veracidade das acusações. As investigações permanecem em andamento.

Fonte: 98FM Natal

Deixe um comentário