A Polícia Militar do Rio Grande do Norte, por meio da 5ª Companhia Independente de Polícia Rodoviária (5ª CIPRV), realizou uma importante apreensão de entorpecentes na tarde desta quinta-feira (27), no município de Baia Formosa.
Durante barreira de fiscalização na RN-062, nas imediações da entrada da cidade, os policiais abordaram um veículo suspeito e, após revista minuciosa, localizaram mais de 10 quilos de maconha escondidos no interior do automóvel.
O condutor foi imediatamente detido e, juntamente com o material ilícito, conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais e lavratura do flagrante.
A ação reforça o compromisso da Polícia Militar do RN com o enfrentamento ao tráfico de drogas e a proteção das rodovias estaduais, assegurando mais segurança à população potiguar. Operações preventivas como esta seguirão ocorrendo em todo o estado de forma constante e estratégica.
Fonte: PMRN

