Operação zero álcool prende mais seis condutores embriagados em Natal e região metropolitana
No momento, você está visualizando Operação zero álcool prende mais seis condutores embriagados em Natal e região metropolitana
Foto: PMRN

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual(CPRE), por meio do BATALHÃO RODOVIÁRIO, registou, neste sábado (22), mais seis prisões pela mistura de álcool e direção.

Na Redinha uma mulher de 31 anos a bordo de motocicleta e sem habilitação foi presa após o teste de alcoolemia apontar 0.38mg/l.

Na Via Costeira, um homem 29 anos também pilotando motocicleta recebeu voz de prisão após o “bafômetro” constatar  0.96mg/l, quase três vezes o limite que configura crime. 

Em Pium, Parnamirim, um homem de 50 anos também foi preso dirigindo embriagado.

Já em São Gonçalo do Amarante, na RN 160, um homem de 51 anos ,com habilitação vencida, e uma mulher de 50 anos foram presos dirigindo com capacidade psicomotora alterada. 

Já em Nísia Floresta, um homem de 28 anos, sem habilitação e pilotando motocicleta foi encaminhado à Central de Flagrantes após o “bafômetro” apontar 0.42mg/l.

Fonte: PMRN

Deixe um comentário