Sem público, feira livre antecipada sem aviso prévio adequado é o retrato de prejuízo para os feirantes
No momento, você está visualizando Sem público, feira livre antecipada sem aviso prévio adequado é o retrato de prejuízo para os feirantes
Foto: reprodução/redes sociais

A antecipação da feira livre de João Câmara, uma das mais concorridas e tradicionais do região do Mato Grande para esta sexta-feira (14) , como era esperado, deverá gerar grandes prejuízos para os feirantes deido a falta de público.

Quem foi a feira livre nas primeiras horas do dia se deparou com a insatisfação generalizada dos feirantes reclamando da falta de clientes. Vídos publicados em redes sociais, também mostram a insatifação e indignação dos comerciantes.

Segundo relatos de comerciantes, a antecipação repentina trouxe prejuízos e transtornos. “Não tem movimento, ninguém foi avisado direito. A prefeita está sendo maldosa com os feirantes quando faz uma antecipação dessa”, reclamou um dos trabalhadores, que viu suas vendas caírem drasticamente, conforme relatos ao blog do Jadson.

Muitos feirantes afirmam que não foram consultados e que decisões como essa precisam ser planejadas e discutidas com quem realmente vive a rotina da feira. A falta de consumidores também afetou quem veio de comunidades rurais, que tiveram despesas com transporte e agora amargam prejuízo.

Deixe um comentário