Policiais Militares prendem indivíduo que rompeu tornozeleira e jogou equipamento no rio, em Ceará-Mirim

Policiais Militares lotados no 17º Batalhão, quando em patrulhamento no centro da cidade de Ceará-Mirim, na noite deste domingo, 9 de novembro de 2025, por volta das 19h, seguiam em rondas pelo bairro Carrasco, quando visualizaram um indivíduo caminhando naquela localidade.

Os policiais que compunham a viatura reconheceram o homem, lembrando que ele já havia sido preso anteriormente pela mesma equipe, por descumprimento de um mandado judicial. Diante disso, foi realizada a abordagem.

Durante a abordagem, o indivíduo informou que havia sido posto em liberdade e que estava utilizando tornozeleira eletrônica, mas afirmou que rompeu o equipamento e o jogou em um rio da cidade, por não querer mais utilizá-lo.

Diante do relato, a equipe conduziu o abordado até a Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal para averiguar a situação. No local, foi confirmado que ele deveria estar utilizando a tornozeleira eletrônica e que descumpria uma medida judicial que determinava seu recolhimento ao sistema prisional, em virtude do rompimento do equipamento.

Fonte:  17º BPM

Deixe um comentário