Dois pesquisadores, um deles de origem chinesa, foram resgatados após ficarem ilhados em trilha na praia de Camapum, em Macau/RN
No momento, você está visualizando Dois pesquisadores, um deles de origem chinesa, foram resgatados após ficarem ilhados em trilha na praia de Camapum, em Macau/RN
Foto: reprodução/1CIPM

Na tarde deste sábado (18), dois pesquisadores ficaram ilhados por cerca de seis horas na praia de Camapum, em Macau, após a maré subir e cobrir o caminho de volta por uma trilha que leva à “Lagoa Azul”.

A Polícia Militar da 1ª CIPM foi acionada e contou com o apoio do Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, DMUT, pescadores e população local para realizar o resgate, que durou aproximadamente cinco horas.

Felizmente, ninguém ficou ferido. O veículo do pesquisador acabou submerso com a maré, mas eles permaneceram em segurança durante todo momento, aguardando o nível da água baixar.

A 1ª CIPM reforça a importância de sempre buscar informações sobre as condições de maré e segurança antes de acessar áreas isoladas do litoral, bem como agradece o apoio dos demais órgãos públicos e da população solidária.

Fonte: 1cipm.pmrn

Deixe um comentário