Na manhã desta sexta-feira (17), o 6º BPM, por meio do Ronda Escolar, realizou uma apreensão durante patrulhamento preventivo.
Os policiais visualizaram dois indivíduos em fundada suspeita nas proximidades da praça Dom José Delgado. A dupla demonstrava nervosismo e estava ao lado de uma motocicleta vermelha, sem placa, sem farol e sem carenagens, o que aumentou a fundada suspeita.
Diante da situação, a guarnição realizou a abordagem e encontrou com os abordados um simulacro de pistola e uma arma branca.
Os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis. A ação demonstra a vigilância da Polícia Militar e a eficácia do policiamento do Ronda Escolar na prevenção de crimes.
Fonte: @pmrnoficial @cpr2pmrn @bpred.pmrn

