Tentativa de duplo homicídio é registrada em mercado público de Mossoró
No momento, você está visualizando Tentativa de duplo homicídio é registrada em mercado público de Mossoró
Foto: reprodução/redes sociais

Na manhã desta quinta-feira (16), uma briga no Mercado Público do bairro Alto da Conceição, em Mossoró, terminou com duas pessoas esfaqueadas.

O caso ocorreu por volta das 6h15. As vítimas foram socorridas pelo SAMU e levadas ao Hospital Regional Tarcísio Maia — uma delas em estado grave, e a outra com ferimentos leves.

O suspeito do ataque, identificado como Daniel Barbosa da Silva, foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal e levado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Ele deve responder por tentativa de duplo homicídio. Um segundo homem, que teria entregue a faca ao agressor, também foi detido.

A motivação do crime ainda está sob investigação.

Deixe um comentário