João Câmara: Vereador Flávio Sami emite Nota de Repúdio contra ataques orquestrados por apoiadores da situação situação

O vereador de João Câmara, Flávio Sami , líder da oposição na Câmara Municipal, diz está sendo vítima de ataques orquestrados por apoiadores do vereador Hênio Silva e seu irmão o vice-prefeito Holderlin articuladas nas redes sociais e levadas ao ambiente da Câmara com objetivo desestabilizar o exercício legítimo do seu mandato parlamentar. Confira a Nota:

NOTA DE REPÚDIO

Eu, Flávio Sami, vereador de João Câmara/RN, venho a público manifestar meu mais veemente repúdio às atitudes de provocação, intimidação e ameaças que venho sofrendo por parte de apoiadores do vereador Hênio Silva e do vice-prefeito, Holderlin Silva.

Tais ações, articuladas nas redes sociais e levadas ao ambiente da Câmara Municipal, têm como objetivo desestabilizar o exercício legítimo do meu mandato parlamentar, me chamando para o confronto e tentando me desestabilizar, me amedrontar.

Reitero que já solicitei providências à Presidência da Câmara Municipal, registrando publicamente a situação. Caso algo venha a ocorrer contra minha integridade física ou moral nas dependências da Câmara Municipal de João Câmara, a responsabilidade será integralmente da Presidência, por omissão na adoção de medidas preventivas e concretas.

É lamentável que agentes políticos eleitos pelo povo utilizem seu espaço de influência para instigar apoiadores a me intimidar, ferindo o respeito mútuo e a segurança que devem prevalecer no Parlamento Municipal.

Reafirmo meu compromisso com o diálogo democrático, a ética pública e o respeito institucional. Não aceitarei intimidações nem recuarei diante de pressões ou tentativas de cercear meu mandato.

João Câmara/RN, 29 de setembro de 2025.

Flávio Sami – Vereador

Deixe um comentário