Avanços operacionais, administrativos e aumento expressivo nas fiscalizações marcam os 120 dias de nova gestão do IPEM/RN
Fotos: IPEM RN

O Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (IPEM/RN) divulga um balanço das principais ações realizadas nos primeiros 120 dias da atual gestão, com um crescimento no volume de fiscalizações realizadas no estado e destaque para iniciativas que reforçam a infraestrutura, a modernização administrativa e a valorização dos servidores.

Um dos resultados mais significativos deste período foi a expressiva evolução no número de ações de verificações e fiscalizações em instrumentos como bombas de gasolina, balanças, medidores de velocidade (radares), taxímetros, entre outros: em maio foram 2.735 fiscalizações, em junho 3.976, em julho 5.221 e em agosto 4.440.

Um crescimento que representa um aumento de cerca de 50% entre maio e agosto e demonstra a retomada da capacidade operacional do instituto, resultando no fortalecimento das ações de proteção ao consumidor potiguar.

O diretor-geral do IPEM/RN, Itamar Ciríaco, enfatizou o compromisso com a transparência e a eficiência institucional. “Estes primeiros 120 dias foram de muito trabalho e dedicação para fortalecer o IPEM/RN um compromisso que assumi com a governadora Fátima Bezerra ao ocupar a direção do órgão. Intensificamos a fiscalização e realizamos diversas ações operacionais e administrativas, buscando melhorias de trabalho e valorização dos funcionários. Os resultados alcançados refletem a união e o empenho de toda a equipe”.

Deixe um comentário