
Na manhã desta sexta-feira, 5 de setembro de 2025, uma operação conjunta envolvendo a Equipe Comando, Força Tática e o efetivo de Maxaranguape, vinculados ao 17º Batalhão da Polícia Militar (17º BPM), resultou na morte de quatro suspeitos após troca de tiros na praia de Maracajaú, litoral do Rio Grande do Norte.
De acordo com a PM, as guarnições foram acionadas após denúncia anônima informando que indivíduos armados estariam circulando na região. Ao chegarem ao local, os policiais teriam sido recebidos com disparos de arma de fogo. A equipe reagiu à injusta agressão de forma proporcional, conforme os protocolos operacionais.
Durante o confronto, os quatro suspeitos foram alvejados e socorridos ao Hospital Santa Catarina, em Natal, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Na ação, foram apreendidos quatro armas de fogo, munições, entorpecentes e aparelhos celulares. Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Extremoz, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. Com informações do 17bpm.pmrn