
O agricultor Gileno, que havia sido sequestrado em Goininha, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (21), após passar mais de 12 horas sendo mantido refém por criminosos armados.
Segundo informações, por volta das 7h da manhã, Gileno foi abordado por cerca de três homens armados com pistolas e facões.
Um funcionário que o acompanhava também foi feito refém, mas liberado logo em seguida. Gileno, no entanto, foi levado para uma área de mata e canavial, onde permaneceu sob a mira dos sequestradores por mais de meio dia.
Durante o cativeiro, os criminosos fizeram ameaças constantes e exigiram da família o pagamento de R$ 200 mil em troca da libertação do agricultor. A negociação, porém, não teve tempo de ser concluída.
Por volta das 21h da noite desta quinta-feira, familiares e amigos que estavam mobilizados em buscas pela região encontraram o corpo de Gileno, já sem vida. A comoção tomou conta de todos, que lamentam profundamente a perda de um homem simples, trabalhador e muito estimado por todos.
As informações são do portalrnnews