Mesmo sinalizado mororista não respeita e cai dentro de buraco provocado por rompimento da tubulação da Caern em João Câmara
Foto: reprodução/netinhofaustinoblog

Um acidente ocorrido nesta manhã deste sábado gerou preocupação em João Câmara. Um motorista, desatento à sinalização de advertência, acabou caindo em um grande buraco na via pública, provocado pelo rompimento de um tubo da CAERN.

A área já estava devidamente sinalizada com placas indicativas, mas o motorista não respeitou a sinalização e passou pela região de risco. O rompimento do tubo da CAERN ocorreu no ontem(04) de julho, e desde então, equipes da companhia não compareceram no local para realizar os reparos necessários.

O buraco aberto devido ao rompimento tem gerado transtornos para o trânsito local, além de ser um risco para os motoristas que passam pelo local. A sinalização foi instalada para alertar os condutores sobre o perigo, mas, mesmo com a advertência visível, o motorista desconsiderou a sinalização e caiu dentro da cratera. A informação é do @netinhofaustinoblog

Deixe um comentário