Polícia Civil prende dois suspeitos de envolvimento em homicídio em João Câmara

Policiais civis da 85ª Delegacia de Polícia Civil de João Câmara deflagraram, nesta quarta-feira (25), uma operação voltada ao cumprimento de mandados judiciais relacionados à investigação de um homicídio ocorrido no dia 23 de maio de 2025, no município de João Câmara.

A vítima, um jovem de 22 anos, foi surpreendida pelos executores e atingida por disparo de arma de fogo, sem chance de defesa.

As diligências resultaram no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão. Foram presos dois homens, ambos de 29 anos: um deles é suspeito de ter fornecido a arma utilizada no crime, enquanto o outro teria auxiliado na fuga do executor.

Durante as buscas, uma arma de fogo foi apreendida e será submetida à perícia balística.

O terceiro investigado, apontado como o autor dos disparos, não foi localizado e é considerado foragido da Justiça.

As investigações indicam que os envolvidos pertencem a uma organização criminosa com atuação na região, voltada para o tráfico de drogas, homicídios, porte ilegal de arma de fogo e outros delitos.

Os presos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos de praxe e, em seguida, conduzidos ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara da Comarca de João Câmara.

A Polícia Civil solicita que informações que possam colaborar com as investigações sejam repassadas, de forma anônima, por meio do 181. 

Fonte: PCRN

Deixe um comentário