Senadora Zenaide Maia prestigia abertura do Mossoró Cidade Junina ao lado do prefeito Allyson Bezerra
Foto: Divulgação

Neste sábado (07), a senadora Zenaide Maia (PSD-RN) participou da abertura oficial do Mossoró Cidade Junina, maior evento junino do Rio Grande do Norte e o maior bloco junino do Brasil.

Ao lado do prefeito Allyson Bezerra, do vice-prefeito Marcos Medeiros, da primeira-dama Cinthia Pinheiro e de seu esposo Jaime Calado, prefeito de São Gonçalo do Amarante, a senadora marcou presença no animado “Pingo da Mei Dia”, que reuniu milhares de pessoas nas ruas da cidade.

Durante o evento, a parlamentar destacou a importância da parceria com a gestão municipal de Mossoró.

A senadora reforçou que o evento, além de ser uma celebração da cultura popular, é também um espaço estratégico de diálogo político.

Deixe um comentário