
O vereador Flávio Sami, líder da oposição, conhecido como “Advogado do Povo” e por sua posição firme na sua atuação na Câmara de Vereadores no papel de fiscalizador em defesa da população, decidiu ir além dos discursos na Tribuna do Parlamento e ir verificar in loco os problemas da cidade.
Após sua ida ao assentamento Maria da Paz, Flávio Sami foi a área de lazer do bairro São Francisco, após seis semanas da prefeita Aize Bezerra ter gravado um vídeo mostrando o abandono e as melhorias que sua gestão estava realizando. Chegando lá, o vereador constatou, conforme mostra em vídeo em suas redes sociais, que a realidade é bem diferente do que mostra o marketing da gestão, ou sejja, o quadro de abandono continua.
“Recentemente, estive visitando a área de lazer do Bairro São Francisco, em João Câmara. Durante a visita, pude observar de perto as intervenções que estão sendo “realizadas” pela Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal. Como representante do povo, entendo que é meu dever acompanhar o andamento dessas ações, garantindo que os recursos públicos estejam sendo aplicados da forma correta”, disse Flávio.
“Mesmo estando na oposição, acredito que a fiscalização não pode ser pautada por disputas políticas. Fiscalizar não é atrapalhar — é proteger o interesse da população. E essa é, sem dúvida, uma das funções mais importantes de um vereador”.