
O ex-prefeito da cidade de Ceará Mirim Júlio Cesar foi o entrevistado de hoje no programa CaféComMessias modalidade PodCast. O ex-prefeito falou sobre sua trajetória política e seu trabalho à frente da prefeitura da capital dos verdes canaviais.
Durante a entrevista o apresentador do programa CafécomMessias, o interrogou sobre seu novo projeto que é disputar uma cadeira na assembleia legislativa recebendo o apoio do deputado José Dias.
Durante o programa, Júlio recebeu a visita das lideranças de João Câmara, Luilson Caraúbas, Ademir da Saúde e Talita Bezerra, nós quais formaram um grupo político com o intuito de votarem em um só candidato e mostrarem um resultado significativo na eleição que se avizinha.
Fonte: cafecommessias