Professora agredida por aluna de 12 anos dentro de escola no interior do RN
Foto: Reprodução/Icém Caraúbas

Uma professora de 60 anos foi ferida dentro da Escola Municipal Juarez Rabelo, no centro de Canguaretama, Região Agreste do Rio Grande do Norte, no início da manhã desta quarta-feira (30). A cidade fica a 73 quilômetros de Natal.

A vítima, identificada como Fernanda Magna Pereira Santiago, contou que chegou à escola por volta das 7h, como de costume, para iniciar o expediente, quando foi surpreendida pela aluna, de apenas 12 anos, que estava acompanhada pela avó. A informação é do Portal da Tropical

“Quando cheguei para dar aula no primeiro horário, a avó estava com a menina na porta da sala. Dei bom dia e disse que precisava falar com ela. Em seguida senti duas ‘catucadas’ no braço, perto do ombro. Foi tudo muito rápido. Vi que a mulher pegou algo da mão da menina, guardou embaixo do braço e ainda disse: ‘menina, deixe disso’”, relatou a professora, ainda abalada.

Segundo Fernanda, a possível motivação para o ataque teria sido uma atividade de redação que a aluna não entregou. A tarefa era sobre a importância da história enquanto ciência. A professora havia avisado à turma que, quem não entregasse, teria o nome levado à coordenação.

A professora foi socorrida e atendida na UPA de Canguaretama. Em seguida, foi até a delegacia da cidade para registrar um boletim de ocorrência. Ela já está em casa, se recuperando.

Fonte: Portal da Tropical

Deixe um comentário