Vereador Flávio Sami viaja a Brasília para participar do maior evento do Legislativo Municipal 
Vereador Flávio Sami a caminho de Brasília – Foto: blognetinhofaustinojc

O vereador Flávio Sami, já está a caminho de Brasília para participar da XXIV Marcha dos Gestores e Legislativos Municipais de 22 a 25 de abril de 2025, promovido pela União de Vereadores do Brasil (UVB).

O evento reúne parlamentares, lideranças e representantes de Câmaras Municipais de todo o país para debates, capacitação e fortalecimento da atuação política nos municípios. “Este é o momento de fortalecer o papel dos vereadores e vereadoras na construção de um futuro mais justo e eficiente para as nossas cidades”.

A XXIV Marcha dos Gestores e Legislativos Municipais promete ser a maior de todos os tempos. A maior mobilização legislativa municipalista da América Latina que irá para proporcionar discussões essenciais e gerar avanços para as gestões municipais.

Deixe um comentário